sexta-feira, junho 03, 2011

Palavras do Coach Canetti

Depois de quebrar um jejum de 19 anos sem títulos, o Flamengo viaja sem pressão para a disputa do Troféu Brasil, entre os dias 9 a 12 de junho, em São Paulo. É claro que a medalha de ouro segue como a meta principal e, além de manter a base da última temporada, o clube trouxe dois reforços estrangeiros: a americana Érika Figge e a neo-zelandesa Lauren Sieprath. O ânimo aumentou com a conquista do Brasileiro Sub-19, o orgulho do técnico Antônio Canetti.
“As minhas expectativas são sempre positivas. Se eu não me engano na soma final o Flamengo é o time mais jovem do campeonato. Mesclaremos as Canettis (Marina, Manuela e Cecília), a Illa, as duas estrangeiras, (sendo uma 89, Lauren), a Tati (93) e as meninas juvenis. Estamos em um período de renovação e espero que as meninas com mais experiência consigam manter o time focado na vitória.. O Flamengo nunca olha para as vitórias passadas, então o foco pe esta competição agora. Vamos para São Paulo sempre querendo vencer”, disse Antônio Canetti.
A neo-zelandesa Lauren já treina com o grupo há quatro dias. Tudo indica que repetirá a trajetória marcante da compatriota Roberta Stewart, assim como Érika Figge poderá segurar o ritmo como fez Heather Petri.

Nenhum comentário: