segunda-feira, maio 23, 2011

PALAVRAS DO COACH CANETTI

Boa Tarde amigos,
primeiramente aos amigos do blog.
relaxa que eu estou com a saude a mil... rs... segundo sobre a piscina do flamengo infelizmente é a unica no momento com a disponibilidade full time... nao é a ideal, arquibancada em cima dos bancos, pais ouvindo e interpretando certos argumentos mais calorosos etc.. sobre a profundidade, esta dentro da regra. eu vi no mundial de ROMA EM 2009 VARIOS ATLETAS no centro com os pés no chao. faz parte.amigos, organizar em seu clube um campeonato é muito extressante chegar antes , sair depois dirijir as equipes, se preocupar com os associados etc... deixa qualquer coach a mil... mas faz parte...
Sobre o trabalho do Sesi espero que dure por muitos anos. para ele poder participar dos campeonatos tem que convidar ateltas mesmo.. para o nosso esporte virar um pouco mais competitivo os clubes é que tem que tentar manter os seus atletas. este ano conseguimos segurar e cobrir e chamar alguns jovens promessas, e acho que esta dando certo.. quem não gostaria de ter bernardos felipinhos stellets e victoria luizas, bruna, canettis etc nas suas equipes.. esperamos que cada clube faça a sua parte, trabalho na base e segurar seus jovens talentos..
Mas uma vez deixo aqui o meu agradecimento pessoal a dona Dulce pela fibra e dedicacao na organizacao do evento e o suporte da cbda.
abs.
Canetti

Nós do Blog concordamos com o Professor Canetti em vários aspectos:

- O Flamengo é o único clube que pode ter uma piscina quase que voltada inteiramente para o polo aquático. Esse blog mesmo viu e ouviu um comentário de uma senhora, provavelmente sócia do Flamengo, reclamar neste último domingo, com um senhor de cabelos brancos provalvmente integrante da atual diretoria do Flamengo, as seguintes palavras: "então vou nadar e ser sócia em outro clube. Reclamação sem necessidade pois ainda ficam três raias de cada lado que são utlizadas pelos sócios e pelos atletas para aquecimento.

- Já ouvimos pais de atleta falarem e escreverem em blogs "sobre a necessidade do Flamengo em afundar mais a piscina". Primeiro se a piscina tem esta profundidade, algum motivo teve. E porque não reclamam de seus clubes, se pelo menos forem sócios, de cederem suas piscinas para os campeonatos?

- No intervalo do segundo quarto para o terceiro quarto, uma mãe que se este blog não está errado era mãe de atleta de outro clube, como a inquirir o Técnico e Professor Canetti, não respeitando o momento tenso, pois naquele instante a partida estava empatada, Reconhecemos que deve ser muito desgastante para o Técnico ter uma competição no seu clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não me engano a piscina estava "rasa" para todas as equipes, ou seja: "desculpa de aleijado é muleta".

Ademais disso, outras piscinas disponíveis também não constam com a profundidade a tal ponto satisfatória, como se a do Polo Fla fosse prejudicial à boa prática do esporte.

Quanto à proximidade da arquibancada, todas as demais piscinas, salvo o Julio de Lamare são bastante próximas da piscina, e tal não justifica nenhuma alteração no resultado.

O Pólo possui inúmeras nuanças táticas e a profundidade não se constitui o fator preponderante na qualidade do equipamento esportivo.