terça-feira, janeiro 18, 2011

JOGO AMISTOSO EM PROL DA REGIÃO SERRANA

A primeira quarta-feira de fevereiro (02.02) será diferente para os atletas do polo aquático rubro-negro e da seleção brasileira e russa de nado sincronizado, que se uniram para ajudar as vítimas da Região Serrana.

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em pareceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, está preparando um grande evento no Parque Aquático Julio de Lamare, no complexo esportivo do Maracanã, com a finalidade de recolher donativos. A programação, que inclui uma partida amistosa entre as equipes de polo aquático do Flamengo e do Fluminense, terá início às 13h, com transmissão do Sportv.

A entrada será gratuita e caminhões estarão recolhendo água mineral, material de limpeza (vassouras, água sanitária, sabão em pó, etc), artigos de higiene pessoal (fraldas, sabonetes, escovas e pastas de dentes, etc), e alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, sal, macarrão, leite em pó, etc).

Compareça e faça a sua parte! Esperamos todos vocês!

Um comentário:

Ministério disse...

Olá, blogueiro(a)!
O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde